A população serrinhense vive um momento de expectativa, aguardando que o prefeito eleito, Adriano Lima, do PMDB, divulgue os seus secretários.
Ele já declarou em vários programas de rádios que vai reduzir o número de secretarias para 8 e que vai colocar técnicos como secretários.
A ideia do novo gestor é fazer as secretarias andarem, pois ao longo dos anos se percebeu que secretariado indicado para contemplar políticos não vigou, porque a maioria demostrou não ser preparado para desempenhar tal função e o município acabou sofrendo as consequências.
Tanto Adriano quanto seu vice, Berg da Aragom tem bons projetos para Serrinha e não podem se curvar a interesses deste ou daquele político, pois o município sofreu um atraso grande nos últimos tempos e necessita voltar a crescer e evoluir e fazer jus ao seu tamanho.
Um município com quase 85 mil habitantes não pode se dar ao luxo de ter uma saúde tão precária, a maioria das ruas sem pavimentação e saneamento básico e outros pontos negativos que são motivos de chacotas dentro e fora do município.
Por Cival Anjos
É acabar com essa vergonha de zona azul, que nada mais é que uma indústria de dinheiro e roubo dos que precisam para no centro, eu quando vou em Serrinha paro meu velho carro longe, lá na estação, paro perto da saída para barricas ou o cruzeiro. Porque não podemos correr risco de dar dinheiro para esse perfeito, que já vai tarde.
ResponderExcluir