O vereador da cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia, José Alberto Carvalho Pereira, 35 anos, conhecido como “Zé Lambão” (PSD), foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (7), suspeito de matar um homem após uma discussão em um bar da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a discussão começou porque a vítima fez uma cobrança ao vereador sobre uma promessa de levar água encanada a uma comunidade. Depois da discussão, o vereador foi em casa, buscou uma arma, retornou ao bar, discutiu novamente com o homem e efetuou oito disparos, conforme a polícia.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 14h30. Depois do crime, o vereador fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar na entrada da cidade de Senhor do Bonfim e encaminhado ao complexo policial local, onde ficará detido.
Segundo o sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Zé Lambão havia sido reeleito nas eleições de outubro deste ano. O G1 informou que tentou falar com a assessoria do vereador na Câmara Municipal de Campo Formoso, mas ninguém foi localizado.
Do Portal NS, com informações do G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário