segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Marinho deve voltar ao Vitória contra o Cruzeiro

O luta do Vitória para se manter na Serie A continua no próximo Domingo quando retorna ao Barradão depois de quatro jogos fora do seu estádio para enfrentar o Cruzeiro, precisando vencer e ainda contar com provável tropeço da concorrência para sair da zona de rebaixamento. 

As possibilidades são amplas e reais, mas é preciso vencer o time mineiro de qualquer jeito e esperar escorregadas do Coritiba que enfrenta o Fluminense, ou do Internacional, que enfrenta o Grêmio na Arena do adversário e, sobretudo, do Sport que em São Paulo vai enfrentar o Palmeiras brigando pelo titulo. 

Dificilmente todos passaram impunes diante das dificuldades que vão encontrar. Talvez o problema maior, será o próprio Vitória com sua irregularidade mesmo quando atuando dentro do Barradão.

Para piorar, o Leão terá três ausências: os volantes Amaral (três cartões) e Marcelo (cartão vermelho) e o zagueiro Kanu (três cartões). Em contrapartida terá o retorno de William Farias. No entanto, a maior expectativa é o retorno do atacante Marinho já vem desfalcando o time nas últimas dois partidas em ambas registrando derrotas. 

O jogador está em fase final de recuperação e tudo indica que será liberado pelo departamento médico e retorne ao leão na partida que é importantíssima para a campanha de recuperação que o Leão precisa realizar a partir de agora.


Vitória com três desfalques e um retorno contra o Cruzeiro


O Vitória retorna às atividades terça-feira, às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando os preparativos para jogar domingo (23), contra o Cruzeiro, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. 

Para mais este difícil compromisso, o técnico Argel Fucks terá de volta o volante Willian Farias, capitão do time, que cumpriu suspensão (três cartões) neste domingo, diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

Porém, o time terá três ausências: os volantes Amaral (três cartões) e Marcelo (cartão vermelho) e o zagueiro Kanu (três cartões). Na coletiva, o treinador rubro-negro adiantou o retorno de Farias, admitiu contar com o atacante Marinho (contusão muscular), pelo menos para 45 minutos e com o zagueiro Victor Ramos, que já se encontra em transição.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário