domingo, 28 de agosto de 2016

Intermunicipal 2016: Serrinha vence Serra Preta e podia ter goleado

Na tarde deste domingo (28), a seleção de Serrinha venceu Serra Preta por 2x0 e mandou no jogo durante os dois tempos, no estádio Mariano Santana, em Serrinha.

O primeiro gol saiu aos 8 minutos por intermédio de Neném e o segundo foi de Júnior de Bife, aos 15min também do primeiro tempo.

Além de bolas nas traves, os jogadores de Serrinha perderam inúmeras oportunidades, principalmente, nos minutos iniciais da partida onde a seleção local foi avassaladora e encurralou a adversária.

Na parte física, o selecionado serrinhense foi bem superior ao jogo de Santo Estevão, mas devido ao alto volume de jogo cansou na segunda etapa e cedeu um pouco de terreno para Serra Preta.

O treinador Cristiano Oliveira processou 5 mudanças no time. Mudou a equipe e também a atitude em campo. O goleiro Ravele deu mais segurança na meta, o lateral-direito Romário e o esquerdo Pelezinho foram muito bem no jogo, Caio Pataíba deu estabilidade na defesa e Jean no meio foi um bom articulador das jogadas.

Quem foi ao estádio Marianão na tarde deste domingo ficou com uma boa impressão desta seleção que pode fazer bonito na competição e quem não compareceu, certamente vai começar a ir depois que ouvir a repercussão positiva. 

Como não se programou de forma correta, Serra Preta chegou atrasada em Serrinha e por pouco teria tomado WO. A seleção comandada pelo treinador, Gildásio Dias, não teve tempo nem para o aquecimento e foi logo ao gramado para iniciar a partida e tomou um bombardeio nos minutos iniciais.

No próximo domingo, dia 4 de setembro, festa da vaquejada em Serrinha, mas a seleção local vai jogar no estádio Eliel Martins "Arena Valfredão", às 15h, contra a seleção de Riachão do Jacuípe, pela 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal.

Ficha técnica: 

Serrinha: Raveli; Romário, Caio Pataíba, Vanderson e Pelezinho; Neguinho Araci, Júnior de Bife (Clécio), Leonardo e Jean (Caíque); Berimbau (Artur Araci) e Neném (Kel). Técnico: Cristiano Oliveira

Serra Preta: Biton; Djone (Silvano), Rafael, Atanael e Alex; Pinha (Grilo), Pêu, Claiton e Silas (Fael); Gabriel (Nem) e Tampa (Jurandi). Técnico: Gildásio Dias

Cartões amarelos: Romário, Vanderson e Leonardo de Serrinha. Pêu, Grilo e Claiton de Serra Preta.

Arbitragem: 

Central: Luiz Carlos Menezes - Rio Real
Assistente 1: Adriano Pereira de Almeida - Feira de Santana
Assistente 2: Pedro Cavalcanti Matos - Euclides da Cunha
Árbitro reserva: Lucas Felipe dos Santos - Serrinha

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário