terça-feira, 16 de agosto de 2016

Bahia sai na frente, mas cede empate ao Atlético (GO) e decepciona mais uma vez

O Bahia teve tudo para voltar a vencer na Série B. O time saiu na frente com menos de um minuto, desperdiçou chances e acabou cedendo empate de 1 a 1 ao Atlético (GO), na noite desta terça-feira (16), na Arena Fonte Nova.
Hernane marcou o gol aos 39 segundos do primeiro tempo. Mas, Jorginho empatou aos 39.

Com o resultado, o Tricolor perdeu mais uma chance de se aproximar dos primeiros colocados e foi mais uma vez vaiado pela torcida. O time baiano foi aos 25 pontos, na décima colocação, a oito pontos do G-4 e a cinco da zona de rebaixamento.

Ainda pressionado, o Esquadrão volta a campo no próximo sábado (20), diante do Avaí, na Ressacada.
 
O JOGO

O Bahia largou com um ataque fulminante, com menos de um minuto de jogo. Aos 39, Allano arrancou e recebeu livre, tocou por baixo o goleiro e Hernane, antes da bola ultrapassar a linha do gol, mandou para as redes.

O Atlético (GO) só veio assustar aos 26. Pedro bambu lançou Magno, que  tentou o chute e acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 39, o Dragão não perdeu. Em cobrança de falta, Michel lançou na área, Jorginho desviou, a bola ainda tocou em Muriel, mas foi parar no gol.

O segundo tempo começou como o primeiro. O Bahia encaixou um ataque com menos de um minuto. Allano tabelou com Hernane, invadiu a área, mas parou no goleiro Klever.

Com a torcida impaciente, o técnico Guto Ferreira fez as três alterações até os 36 minutos. Lucas Fonseca, Juninho e Luisinho entraram nos lugares de Tiago, Feijão e Edigar Junio, respectivamente.

Nos minutos finais, o Esquadrão pressionou, criou chances de voltar à frente do placar, mas desperdiçou as oportunidades e ficou no empate sob vaias da torcida.

Bahia 1 x 1 Atlético (GO)
Brasileirão Série B - 19ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 16/08/2016
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO-CBF-1), assistido por Fabio Pereira (TO-Mast) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO-CBF-2)
Cartões amarelos: Eduardo, Tiago, Moisés, Feijão, Allano (BAH); Michel, Marllon (ATG)
Gols: Hernane (BAH); Jorginho (ATG)

Bahia
Muriel; Eduardo, Éder, Tiago (Lucas Fonseca) e Moisés; Feijão (Juninho), Luiz Antônio e Renato Cajá, Edigar Junio (Luisinho), Allano e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético (GO)
Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Jorginho (Junior Viçosa), Magno Cruz e Gilsinho (Marquinho); Alison (Bruno Barra). Técnico: Marcelo Cabo.

Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário