quinta-feira, 21 de abril de 2016

Vitória despacha a Juazeirense: Que venha o Bahia!

Sem dificuldades adicionais e dentro da previsão de um triunfo fácil, o Esporte Clube Vitória confirmou hoje à tarde atuando no Estádio Manoel Barradas Carneiro sua condição de finalista do Campeonato Baiano ao vencer pelo placar de 3 x 0, o apenas esforçado Juazeirense. 

O primeiro tempo de jogo pegado e movimentado especialmente nos primeiros 15 minutos, depois disso, caiu de intensidade com o Vitória melhor e dono da única chance de gols que foi desperdiçada pelo atacante Vander. Minha etapa sem gols, mas de boa movimentação.

No segundo tempo, a Juareizense começou empolgado. Foi para frente e logo no primeiro minuto de jogo só não abriu o placar pela falta de qualidade técnica do atacante Sassá que acertou a trave depois de uma canelada da bola.

A partir daí Só deu Vitória que mandou no jogo e traduziu a superioridade com três dois em seqüência. O primeiro do volante Amaral aproveitando uma cabeçada de Kieza para dentro da área e logo depois com um belo chute da intermediaria desferido por Diego Renan fez o segundo e para completar, Victor Ramos acabou com qualquer sonho da Juazeirense quando fez o terceiro escorando de cabeça cruzamento de Dagoberto e assim, de forma fácil e esperada, o Leão confirmou sua vaga para final fato que era tranquilamente esperado, além  dia sua participação na Copa do Nordeste em 2017.

É que venha o Bahia que ontem jogando aquele pão com ovo de sempre, consumiu uma enormidade de calorias para vencer o Fluminense pelo placar minguado de 2 x 1.
MAS o Esporte Clube Vitória esquece as finais do Campeonato Baiano neste momento, já que na próxima quarta-feira novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro encara o Náutico-RR pelo 2º jogo da 1ª fase da Copa do Brasil precisando de um simples empate.


As finais do Campeonato Baiano só acontecem no dia 1ª de Maio com a realização da primeira partida no Bahia no Barradão. Já a finalíssima acontece no dia 8, desta vez na Arena Fonte Nova com o Bahia com a vantagem de dois resultados iguais.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário