quarta-feira, 20 de abril de 2016

Suspeito morre após trocar tiros com a Peto/Santaluz na BA-120

a4cf5ca9-5196-40ef-a7bb-eaa94da3f387
Marcelo era morador de Cansanção | Foto: Notícias de Santaluz
Um homem identificado como Marcelo da França Piauí, de 34 anos, morador da cidade de Cansanção, morreu após trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto/Santaluz) da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão. 
O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (20), na BA-120, próximo ao posto de pesagem da rodovia, entre as cidades de Santaluz e Valente. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o homem estava dentro de um veículo Astra, de cor branca, que fugiu em alta velocidade de uma abordagem dos policiais, que retornavam da cidade de São Domingos. 
Os agentes perseguiram o suspeito, que abandonou o veículo na margem da rodovia, passando a fugir à pé pelo mato enquanto disparava diversos tiros contra os policiais que revidaram. O homem atingido, foi socorrido ao hospital de Santaluz, mas não resistiu. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38 e o carro usado na escapada. 
De acordo com a PM, outros suspeitos que estavam em um veículo Fox, de cor prata, também efetuaram disparos contra os policiais e fugiram em direção a cidade de Valente. Policiais militares da região foram acionados e iniciaram imediatamente buscas pelos suspeitos, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Santaluz.
Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário