sábado, 23 de abril de 2016

Retrô: Catuense vence o Feirense em Tucano

Buscando montar o time ideal que começou o amistoso com: Enéias; Rone, Ney, Jaílson e Demerson; Jackson, Mica, Alessandro Azevedo e Robert; Nem e Clêuber, o treinador Ionay da Luz comandou a Catuense na vitória de 2x0 sobre o Feirense, na tarde deste domingo (25), na cidade de Tucano.

O time que apresentou muita velocidade e força jogou no estádio Arlindão e o atacante Nem mostrou oportunismo aos 42min do primeiro tempo e 4min do segundo para dar o triunfo à equipe de Antonio Pena que acompanhou a partida das arquibancadas da praça esportiva tucanense e saiu contente com o que viu em campo.

Durante a partida, o volante, Jackson e o atacante, Clêuber saíram de campo sentindo os tornozelos, com supostas torções e preocupam para o jogo de sábado, contra o Colo Colo na estréia do time no Campeonato Baiano 2015, jogo programado para o estádio de Pituaçu.

O treinador da equipe também gostou do desempenho e vai continuar trabalhando esta semana para melhorar ainda mais para o campeonato que ele sabe que é muito difícil, porém quer ficar entre os 4 colocados. 

Ficha técnica

Catuense 2x0 Feirense

Catuense: Enéias; Rone, Ney (Pablo), Jaílson (Bira) e Demerson (Ruan); Jackson (Tiago Sena), Mica (Tácio), Alessandro Azevedo (Marcos Neves) e Robert (Netinho); Nem (Maílson) e Clêuber (Rafael). Técnico: Ionay da Luz

Feirense: Bacalhau; Rodrigo do Vale (Morais), Pirulito (Maicon Silva), Valdo (Júnior Lopes) e Reivan (Didio); Fábio Santos, Antonio Carlos (Cauê), Rafael (Fernando) e Sandro ; Dadai (Sandro Iroche) e Robinho Paulista (Marcos Bahia). Técnico: Tinho Damaceno.

Gols: Nem, aos 42min do primeiro tempo e 4min do segundo tempo para a Catuense.


Cartão amarelo: Maicon Silva do Feirense


Arbitragem

Central - Feliciano Viana
Assistente 1 - José Valter
Assistente 2 - José Fernando
Árbitro Central - José Carlos

O time Sub-20 da Catuense que também se prepara para a competição da categoria venceu a equipe tucanense do Estrela Azul pelo placar de 1x0, com gol do meia, Rondineli que é natural de Ilhéus.


Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário