Foto: Agência Brasil
Com o agravamento da crise e a queda de arrecadação, o governo federal deve anunciar um corte adicional no Orçamento de 2016.
No mês passado, o Ministério da Fazenda já havia definido um contingenciamento de R$ 23,4 bilhões para tentar alcançar a meta fiscal, mas as receitas caíram mais do que o esperado.
De acordo com O Globo, fontes ligadas à equipe econômica informaram que o corte estará no relatório bimestral de avaliação de receitas e despesas, cuja divulgação está prevista para esta terça-feira (22).
Mesmo com o número fechado pelos ministérios da Fazenda e Planejamento, porém, é possível que o contingenciamento não seja suficiente para cumprir a meta fiscal fixada para este ano.
Do Portal Bahia Notícias
SE preparem porque quando o governo anuncia cortes vai so brar maisuma vez para o cidadao de bem.infelismente o povo brasileiro nao querem abrir os olhos e enxergar pois pode esperar que vai vim mais almento e so aguardar.
ResponderExcluirem alguns estados ja aprovara aumento de energia emais outra coisas, e a corrupçao continua afinal eles querem manter a arrecadaçao nao importa como ea populaçao e quem ese ferra pois para os nosssos politicos nao afeta eles em enada.