A foto do pequeno Murtaza com uma camisa feita de saco plástico com o nome de Lionel Messi ganhou as redes sociais e chegou até o craque Barcelona.
De acordo com a Federação Afegana de Futubol (AFF), o argentino entrou em contato com a entidade e informou que quer conhecer o garotinho, de apenas cinco anos, que vive na província de Ghazni, no sul do Afeganistão.
“A direção da Federação Afegana de Futebol recebeu e-mails de Leo Messi e do Barcelona em relação ao encontro”, disse Syed Ali Kazemi, porta-voz da entidade, à EFE.
História
Ahmadi, pai de Murtaza, conta que o garoto pediu durante muito tempo uma camisa de Lionel Messi, mas a família encontrou dificuldade para achar o uniforme na região onde vivem. Por isso, o garoto resolveu improvisar e realizar o sonho de ter a camisa do atual melhor jogador do mundo.
“Ele acordava no meio da noite e começava a chorar em sua cama, até o dia em que encontrou uma sacola e levou para seus irmãos, para que eles fizessem uma camiseta do Messi”, disse Ahmadi.
Ainda segundo Ahmadi, o menino não para de usar a camisa de plástico para jogar futebol com os irmãos e amigos. A foto de Murtaza viralizou nas redes sociais.
Dop Portal CN/Redação Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário