quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Radialista, um dos reféns dos assaltantes do BB de Nordestina relata drama vivido

BANCO DO BRASIL DE NORDESTINA
Três pessoas foram feitas reféns enquanto uma quadrilha formada por cerca de 15 homens ocupavam a área do Banco do Brasil da cidade de Nordestina, na noite de terça-feira,1º. Uma das vítimas do bando, um radialista que preferiu não se identificar falou do drama vivido por ter ficado cerca de 40 minutos em poder dos criminosos.

“Me sequestraram próximo a praça de eventos da cidade por volta das 22h10. Me levaram até uma esquina próxima a agência bancária. Eram Aproximadamente 15 elementos, fortemente armados e encapuzados em dois veículos: uma caminhonete preta e um automóvel parecido com um Prisma cor prata. No momento da abordagem eu estava com minha esposa e minha filha.Toda ação durou mais ou menos 40 minutos”, afirmou o refém.

O radialista disse também que pelo menos os bandidos que o mantinha como refém junto a outras duas pessoas, tinham sotaque nordestino e que os tiros disparados foi para intimidar a população e até mesmo a Policia que tinha um efetivo inferior em relação a quantidade de assaltantes.”Teve momento que dispararam contra as lâmpadas dos postes e nos pneus de um ônibus”, finalizou o comunicador.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário