sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Polícia Civil incinera mais de 100 kg de drogas em Serrinha


A Polícia Civil incinerou mais de 100 quilos de drogas nesta sexta-feira (11), no forno de uma cerâmica situada na BR-116, em Serrinha. Parte do material é proveniente de uma apreensão durante fiscalização da Polícia Militar (PM), na BR-116, próximo ao posto de combustíveis Shalon, no anel de contorno da cidade.

Na ocasião a CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) realizou revista em um veículo de escolta de cargas e 105 tabletes de maconha e dois de pasta base de cocaína foram encontrados e apreendidos.

O suspeito, Donizeti dos Santos Barbosa, de 59 anos, confessou que a droga estava sendo levada do interior de São Paulo para Juazeiro do Norte, no Ceará. Ainda segundo o criminoso que foi preso em flagrante, ele receberia R$ 4 mil pelo transporte.



A incineração da droga foi acompanhada pelos agentes da Polícia Civil, Ministério Público (MP) e representantes da Vigilância Sanitária.

Segundo informações da Polícia Civil, a destruição das drogas atendeu a uma determinação da Justiça. Os delegados Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT/Serrinha), acompanharam a incineração.

Representantes do Judiciário, Departamento de Polícia Técnica (DPT), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Imprensa também acompanharam a incineração.


Drogas foram incineradas no forno de uma cerâmica na BR-116

Incineração foi acompanhada pelo Ministério Público,
Vigilância Sanitária, OAB, DPT, Judiciário e Imprensa

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário