terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Com apoio do Vasco, Goiás vai tentar 'virada de mesa' na Série A


Com previsão de ser um dos adversários do Bahia na Série B de 2016, o Goiás ainda tem esperanças de jogar a Série A no ano que vem. Naquela que será a última cartada dos goianos, o presidente do alviverde avisou em entrevista ao GE que vai exigir provas de que os outros clubes não atrasaram salários e premiações, o que resultaria em perda de pontos caso tivesse acontecido durante a disputa.
 
“Vamos fazer o que preconiza a lei: exigir via CBF que todos os clubes apresentem documentos que comprovem situação de regularidade. Nos sacrificamos muito para ficar em dia com nossas obrigações. Pagamos salário, premiação, impostos, tudo corretamente. Precisamos ver se o país é sério realmente e se todos estão cumprindo”, declarou.
 
Sempre polêmico, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, já declarou apoio ao Goiás. O dirigente alvinegro, que não cumpriu a promessa de se mudar para a Sibéria, avisou ainda que o Vasco por entrar no processo como parte interessada.
 
“Eu tinha levantado sobre o problema já, da existência da lei. Leis são para serem cumpridas, dependendo evidentemente da maneira como for feita junto à CBF pelo Goiás. Não é porque eu possa vir ou não a ser beneficiado. Estou plenamente de acordo. Não estou com isso buscando que venha ou não trazer benefício, mas se é a lei é para ser cumprida. Vamos esperar entrar, tomar conhecimento e, dependendo de como for a ação, a qualquer momento o Vasco pode entrar como litisconsorte. Eu estou rigorosamente dentro da lei. Em boa hora, tem alguém que viu essa situação e está buscando. Não tenha dúvida que se for feito da maneira legal, vai ter meu apoio integral”, explicou em entrevista à rádio Tupi.

Além de Goiás e Vasco, os catarinenses Avaí e Joinvile completam os grupo dos rebaixados, enquanto Botafogo, Santa Cruz, Vitória e América-MG sobem para a elite do Brasileirão.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário