Um carro Hyundai/IX35 com cinco pessoas capotou na BA-120, entre os municípios de Santaluz e Queimadas, na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o capotamento foi provocado após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.
O condutor do IX35 tentou ultrapassar um pálio, acabou perdendo o controle do veículo e saindo da pista. No veículo estavam um médico, duas dentistas e duas enfermeiras. As vítimas são: Severiano Nascimento dos Santos Neto, 29 anos; Naiara Costa Salvador Ribeiro da Silva, 37; Hannah Menezes Lira, 25, e Renata Souza Linhares, 24 anos, todos residentes em Salvador. A quinta vítima, Ivylla Oliveira Almeida, 25 anos, reside em Feira de Santana. O médico teve um pequeno corte em uma das mãos e os demais ocupantes não se machucaram.
O grupo seguia para o município de Nordestina, onde daria plantão nesta segunda. As mulheres seguiram viagem em um carro da prefeitura de Nordestina. Já o médico, ainda abalado com a situação, ficou no local aguardando a chegada do guincho da seguradora para fazer a remoção do veículo. Uma guarnição da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar registrou a ocorrência e permaneceu no local até a chegada do guincho.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário