sábado, 5 de setembro de 2015

Hostilizado em shows, Chimbinha se afasta da Banda Calypso e de Joelma

Nas próximas semanas, a Banda Calypso se apresentará sem um importante integrante: Chimbinha. Diante do clima tenso que tem tomado conta dos shows recentes do grupo, o músico teria pedido para se afastar.
Além disso, o guitarrista Ian Marinho, que foi escalado para substituir Chimbinha nestas semanas, anunciou em seu Facebook que irá se desligar da banda Forró Anjo Azul, aumentando os rumores de que poderá fica definitivamente na Banda Calypso.

Segundo a assessoria da "maior banda independente do Brasil", como se intitulam, Chimbinha passou por uma cirurgia nos olhos e, por recomendação médica, ficará afastado nas próximas duas semanas.

Separação
Durante a apresentação da música 'A lua me traiu' em um show no Distrito Federal, Joelma desabafou sobre os recentes problemas que vem passando. Na ocasião, a cantora chorou e afirmou que a “lua não é ser humano. Ser humano é que trai".

No mesmo dia, fãs atacam Chimbinha, chamando-o de “safado”. O músico se mostrou bastante desconfortável com a situação, mas continuou a se apresentar normalmente. Em recente entrevista, ele negou que tenha traído Joelma.

Desconfortável
Uma chamada para o Teleton Brasil, divulgada pela página do evento, mostrou todo o desconforto de Joelma ao lado do ex-marido. A atitude dela não foi bem aceita por alguns internautas, que criticaram a "falta de profissionalismo".

"Que horror da parte dela , trabalho é trabalho ela tá misturando tudo, levando para o lado profissional algo que é um particular deles, todo show a mesma presepada todos já sabem que ele traiu ela", escreveu uma internauta na postagem no Facebook.

Desde o divórcio, anunciado em agosto pela página do Facebock da banda, rumores afirmavam que a separação também aconteceria na vida profissional. Em recente entrevista, Joelma confirmou o fim da Banda Calypso em dezembro deste ano e afirmou que seguirá carreira solo como cantora gospel a partir do ano que vem.

Do Portal Interior da Bahia




Nenhum comentário:

Postar um comentário