terça-feira, 15 de setembro de 2015

Carrasco em clássicos, Carlos celebra mais um gol sobre o rival Cruzeiro e diz que espera por chances no Atlético-MG

21383088342_ea523b3790_o
Carlos saiu do banco para empatar o clássico no Mineirão | Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Dos 16 gols marcados por Carlos no time profissional do Atlético-MG, quatro foram contra o Cruzeiro. No domingo, no empate por 1 a 1, o jovem atacante começou a partida no banco, saiu para empatar o clássico e garantir um importante ponto para o Galo na briga pela parte de cima da tabela. 
Com poucas palavras, Carlos explicou o pedido de Levir quando entrou e celebrou mais um gol marcado no principal clássico mineiro. “O professor pede para quem entrar não deixar o ritmo cair, e fui bem. Ainda mais contra o Cruzeiro, que eu gosto de marcar”, destacou o atacante em entrevista ao Globoesporte.com. 
E o gol veio quando o jogador retorna de uma série de treinos com a seleção brasileira sub-23, o que deu confiança para Carlos. “Quando volta, tem que voltar com confiança e ritmo de jogo. E foi assim”. 
Centroavante na base, o luzense reconhece que prefere jogar entre os zagueiros, mas se põe à disposição para jogar em qualquer setor do campo. O atacante, no entanto, destaca que a concorrência no Galo é sempre muito forte. “É difícil. Tem grandes jogadores aqui no nosso elenco. É bom jogar de centroavante, tem hora que sinto falta, mas aqui no profissional, vou dar meu máximo onde estiver, seja de lateral, ponta ou meia. Seja onde for, vou procurar aproveitar as oportunidades”, disse ao ESPN.com.br.
Do Portal NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário