quarta-feira, 15 de julho de 2015

Serrinha: Homem é morto em troca de tiros com a polícia na BR 116 com 110 quilos de maconha

Um homem identificado por Joaquim Adealdo Pinheiro, de 53 anos, natural de Monte Santo foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar de Serrinha por volta das 23h20min da noite desta terça-feira (14).

O fato aconteceu na BR 116, nas imediações do entroncamento de Lamarão quando uma guarnição da 1ª Companhia de Polícia Militar do Bairro da Cidade Nova em Serrinha fazia blitz para o combate ao tráfico de drogas e outros delitos.

Os policiais suspeitaram da atitude dos dois ocupantes que estavam no Corsa Sedan, de cor prata, placa JPH-3432, licença de Salvador e ordenaram que o motorista parasse, mas ele não acatou a ordem e furou a barreira policial começando ai a perseguição por cerca de 6 quilômetros onde houve troca de tiros.

No afã de se desvencilharem dos PMs, os suspeitos dispararam umas oito vezes contra a guarnição que consegui acertar Joaquim que ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Ainda com vida, o homem foi encaminhado pelos PMs para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro homem que estava com ele no veículo conseguiu fugir a pé pelo mato e a polícia ainda continua à procura.

De acordo com informações, o suspeito conduzia cerca de 110kg de maconha. A droga estava acomodada dentro de sacos plásticos pretos que eram levados no porta-malas e banco traseiro do veículo. Além da quantidade elevada da erva, os policiais encontraram também um revólver calibre 32 e outro 38, com 8 cartuchos deflagrados e 3 intactos.

Além da droga, as armas e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT/Serrinha). Já o corpo de Joaquim foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Este é um trabalho árduo constante que policiais do 116 Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Serrinha vem realizando, com sucesso, pois já conseguiram apreender uma quantidade elevada de drogas nestas blitz e estas ações são dignas de aplausos por toda a sociedade, porque vem tirando de circulação esta droga que certamente destruiria muitas vidas e muitas famílias.





Foto: Portal Clériston Silva

Foto: Portal Clériston Silva
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário