terça-feira, 23 de junho de 2015

Uma das mulheres seqüestradas e estupradas na Paraíba é baiana e terá corpo sepultado em Campo Formoso

O sepultamento da senhora Glória Silva, morta no último sábado (20) no município de Goiana (PE), após ter sido sequestrada no bairro dos Bancários, em João Pessoa, irá acontecer na cidade de Campo Formoso, no centro norte do Bahia.

Ainda sem informações sobre o horário e local do enterro, a família se deslocou para o estado baiano. Glória vivia em João Pessoa há alguns meses.

A psicóloga da escola onde o filho de Glória estudava revelou que a família tem a intenção de voltar para a Bahia e morar lá. O motivo seria a constante violência no estado da Paraíba.

Mais informações sobre o crime
O crime aconteceu na noite do sábado (20). De acordo com a polícia, as vítimas, uma mulher de 31 anos e outra de 42 anos, foram abordadas no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, e obrigadas a dirigir até Goiana, em Pernambuco.

O delegado Herbert Martins explicou também que os criminosos estavam numa moto -- um deles desceu e entrou no carro da vítima, enquanto o outro seguiu de moto atrás do carro. Ao chegarem em Goiana (PE), as vítimas foram obrigadas a entrar numa estrada de terra conhecida como Estrada do Aterro Sanitário, na Mata da Usina Santa Tereza. Elas também estavam com um bebê de 9 meses, filho da mulher mais jovem.

No local, os suspeitos despiram, espancaram e violentaram as vítimas. Em seguida, tentaram estrangular as duas e, não conseguindo, atropelaram as mulheres, com o carro de uma delas. Eles fugiram logo em seguida. O carro ainda não foi encontrado. A vítima de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher de 31 anos foi encontrada com vida, na manhã do domingo (21). O filho dela foi abandonado na mata pelos criminosos e também foi encontrado com vida.

O bebê foi levado para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. De acordo com a unidade, ele chegou com muita fome, picadas de insetos, mas sem ferimentos graves. Ele já recebeu alta e está com o pai. Já a mãe dele foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Ela sofreu múltiplas fraturas e uma lesão no baço, por causa do atropelamento. A mulher está consciente, internada na emergência do hospital, aguardando para ser levada pela família para um hospital particular.

(Do Portal Interior da Bahia, com informações do Wscom Online e G1/PE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário