quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pai se revolta com a morte de Cristiano Araújo: ‘Será que Deus existe?’

José Reis de Araújo lamenta falecimento do cantor sertanejo (Divulgação)
José Reis de Araújo, pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, falecido nesta quarta-feira (24) aos 29 anos de idade por conta de um acidente de carro, desabafou sobre o ocorrido em declaração ao portal “G1”.
É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”, desabafou o familiar do artista.

A irmã do músico, Ana Cristina de Melo, também lamentou sobre a tragédia que aconteceu na família. “Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração”, disse ela.

Acidente e velório
Cristiano Araújo se envolveu em um acidente de carro na altura do km 614 da rodovia BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Além do artista, a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, também faleceu.
A assessoria de imprensa do cantor informou ao veículo que o velório será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado em Goiânia. O horário ainda não foi definido pois depende da liberação do corpo de Cristiano.
Leia mais:

Trajetória
Cristiano Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiânia, Goiás. Além de cantor e compositor, ele também era instrumentista. 

Aos 9 anos de idade já se apresentava em festivais e eventos na região em que morava. Aos 13 anos, gravou o primeiro álbum mas só estourou em 2011 com o lançamento do CD ‘Efeitos’.

Os maiores hits da carreira do artista foram as canções 'Mente pra Mim’, 'Maus Bocados’ e 'É Com Ela Que Eu Estou’. Com 4 discos lançados e 3 DVDs, Cristiano Araújo se apresentava em todo o Brasil e chamava atenção por conta do seu timbre forte e das músicas animadas que empolgavam multidões. 

Do Yahoo - Notas Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário