Juntos e misturados: Mulheres e Enferrujados empatam em Água Fria |
Jogando na manhã deste domingo (26), na cidade de Água Fria, as equipes Feminina e dos Enferrujados do Alto da Bandeira de Serrinha empataram com times locais por 2x2 e 1x1, respectivamente.
Na preliminar, as mulheres do Alto da Bandeira começaram perdendo por 1x0, mas Rubinha entrou e empatou.
No entanto, a defesa voltou a vacilar e a equipe da Varjota de Água Fria fez o segundo gol, porém, novamente, a artilheira Rubinha empatou para as visitantes e o jogo terminou com o placar de 2x2.
Na segunda partida da manhã esportiva no campo da VKR, o time dos Enferrujados empatou o primeiro tempo com os Coroas de Água Fria por 0x0, mas na segunda etapa o atacante Edu fez 1x0 para os visitantes.
O placar parecia garantido, porém num vacilo de marcação, a equipe da casa empatou a partida e decretou o placar final de 1x1.
Após os jogos aconteceu uma grande recepção no Caju Drinks, com uma feijoada deliciosa, cervejas e refrigerantes bem gelados e o calor humano do povo de Água Fria, especialmente Agnaldo Santos e Gilberto da Varjota.
Em breve vão ser realizados os jogos de volta na Arena Pedrão, no Alto da Bandeira, em Serrinha, logo após o 8º Campeonato dos Enferrujados que começa neste domingo, dia 3 de abril.
Um dos pontos mais importantes neste evento foi a colaboração de Berg da Aragom que deu total apoio aos dois times. Ele deu duas viagens em Água Fria, pela manhã e no período da tarde para levar e trazer os atletas, mesmo tendo compromissos importantes em Serrinha. Ação digna de aplausos, pois poucos fazem isto. Guga Subaé e Valdir do Regalo também tiveram papéis importantes no apoio às equipes.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário