Um homem de 19 anos morreu após trocar tiros com policiais militares, no bairro do Mutirão, em Serrinha. De acordo com a polícia, o confronto aconteceu por volta das 13h50m desta segunda-feira (13) e envolveu policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar (CPM/Cidade Nova).
Conforme informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva – PCS – por volta das 13h20m, Jônatas Silva Santos, vulgo “Jhon”, e outro suspeito, identificado como “Bieu”, entraram em um mercadinho no povoado do Cajueiro, renderam o proprietário e roubaram a quantia de R$ 1,2 mil.
Após recolherem o dinheiro, os criminosos saíram do local em uma moto Shineray Phoenix, de cor vermelha, mas a PM foi acionada, iniciando uma perseguição.
Nas proximidades do Mutirão, eles abandonaram o veículo e entraram em um matagal, atirando nos policiais. No revide, Jônatas Santos foi baleado e morreu no pronto-socorro do Hospital Municipal (HM) de Serrinha. O comparsa dele conseguiu fugir.
Com o assaltante morto, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Segundo a polícia, apenas R$ 200,00 do dinheiro roubado foi recuperado e a moto usada pelos assaltantes foi apreendida.
Ainda de acordo com a polícia, Jônatas já tinha passagem pela delegacia por prática de assaltos.
Com o suspeito morto os PMs encontraram um revólver calibre 32 e parte do dinheiro roubado |
Do Portal Clériston Silva (CS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário