quarta-feira, 1 de abril de 2015

Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-116


Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida na manhã desta quarta-feira (1º), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 68 quilômetros de Serrinha, durante operação da Polícia Federal (PF).

A apreensão ocorreu em um posto de combustíveis, na BR-116, e sete pessoas foram presas - seis homens e uma mulher. A PF acredita que tenha sido a maior apreensão de drogas registrada na cidade e que parte seria vendida durante a Micareta de Feira de Santana, no fim do mês.

De acordo com a PF, a droga foi encontrada no fundo falso de um caminhão de boiadeiros. A corporação relata que o caminhão que fazia o transporte da maconha partiu do estado do Mato Grosso do Sul, mas o destino final não foi revelado.


"É uma investigação que já estava em andamento e hoje houve a consumação, no sentido de que foram detidas essas pessoas - o motorista que estava dirigindo o veículo, outros que foram aprontar o caminhão e outros que foram recepcionar o motorista", informa o delegado federal Wal Goulart.

Segundo Goulart, no domingo (29), também foi apreendido caminhão com 225 Kg de maconha prensada no município em uma ação preventiva por conta da micareta. "Essa é mais uma operação e outras vão ainda ocorrer antes da micareta no sentido de diminuir a violência da cidade. É o que todos nós queremos. Uma micareta de paz, tranquila e, para isso, retirada a droga você diminui sensivelmente a violência", afirma o delegado.

A operação que apreendeu o caminhão de maconha contou com agentes da Paraíba. Todos os presos negaram que sejam proprietários das drogas.

A maconha estava acondicionada em um caminhão boiadeiro

Caso ocorreu em Feira de Santana e suspeita é de venda em micareta

Sete suspeitos foram presos e negaram que sejam donos das drogas
Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário