terça-feira, 31 de março de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha faz duras críticas a secretaria de educação do município

“Nos últimos dias, eu e Minha família, fomos alvo de acusações mentirosas de maneira covarde, por pessoas que não amam Serrinha e realizam a pior gestão municipal da educação, de todos os tempos. Afirma vereadora Edylene Ferreira.
Nesse tom de indignação, protesto e emoção, a presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, Edylene Ferreira, concedeu entrevista na Rádio Regional, nesta segunda-feira (31), quando expôs a realidade da situação de descaso que se encontram as escolas do município. 
Segundo a vereadora Edylene Ferreira, as acusações mentirosas, que ela e a família vêm sofrendo nos últimos dias, são em conseqüência das ações que a vereadora realiza em fiscalizar as péssimas condições que se encontram as escolas municipais.
A vereadora Edylene Ferreira afirma que em momento nenhum ela e o esposo agrediram a qualquer individuo ou instituição, como de maneira mentirosa foram acusados, pois entende que o dialogo é o meio de extrema importância para melhoria da vida das cidadãs e cidadãos serrinhenses. 
Assim, com base na evidencia dos fatos, reafirma que continuará fazendo indicações para melhorar a situação da educação de Serrinha e não se calará com as denuncias mentirosas dos seus oponentes políticos.

Um comentário:

  1. Ou seja fica evidente que ela esta defendendo as indicações políticas e não o interesse do povo

    ResponderExcluir