sábado, 28 de março de 2015

População reivindica sinalização do centro de Riachão do Jacuípe

Rua Alexandre Carneiro Figueredo
Desde que a prefeita Tânia Matos realizou o asfaltamento em ruas do centro da cidade de Riachão do Jacuípe, que as reclamações em relação a falta de sinalização estão sendo constante. 

Em matéria veiculada no Jornal Fala Comigo da Baiana FM, o repórter Neto Terra Branca abordou a problemática vivida pelos motoristas e pedestres que utilizam as vias. 

O comerciante Roberto diz que o quebra-molas que fica no cruzamento da Eliel Martins, é em baixo da sinaleira, já deveria ter sido removido. “Não tem necessidade desse quebra-molas aqui nesse cruzamento, e uma outra coisa é a falta de faixas de pedestres, os motoristas não respeitam e avançam também o sinal”, disse o empresário.  

Carlos Danilo, Superintendente de trânsito disse que a prefeita está se empenhando em sinalizar o trânsito, mas que falta recurso. “Estamos cientes do problema, e ao mesmo tempo mobilizados para resolvê-lo, mas todos sabem que os recursos são limitados, e não simplesmente pintar, requer uma qualidade e uma estrutura maior no projeto”. Ainda segundo Carlos Danilo, os guardas de trânsito trabalham de forma intensa para tentar organizar o trânsito da cidade, e que cones estão sendo colocados na rua Alexandre Carneiro Figueredo auxiliando os motoristas. 

Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário