sexta-feira, 27 de março de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A revolta dos servidores e, principalmente, a preocupação daqueles que deixaram suas casas para pegar seus ofícios na secretaria de educação de Serrinha e voltam para casa de mãos vazias e sem qualquer satisfação, fizeram com que a vereadora Edylene Ferreira, sempre sensível às dificuldades da população, esteve acompanhando esses cidadãos e cidadãs serrinhenses no sentido de fazer a interlocução destes ex-funcionários e futuros servidores com o órgão público citado.

Porém de maneira pensada e articulada, para tirar o foco das denúncias veiculadas pela TV Record de televisão sobre a atual gestão municipal, uma servidora inventou uma falsa denúncia de violência moral e em seguida de maneira irresponsável, durante o horário de expediente da secretaria, postou uma nota, em nome do Partido dos Trabalhadores (PT), nas redes sociais difamando, com mentiras, o companheiro da vereadora Edylene Ferreira. Horas depois, vereadores do PT divulgaram nota semelhante nas redes sociais, sem citar os nomes de quem eles acusavam.

Eleita pela primeira vez em 2012, com a maior votação de uma mulher para câmara de vereadores, na história de Serrinha, Edylene Ferreira, está sempre a favor das causas sociais e em defesa do povo mais carente deste município e sempre conta com total apoio da família, em especial do esposo Neto Ferreira. O que proporciona segurança e discernimento para realizar uma gestão com transparência com contas aprovadas, sem ressalva, pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Firme nas suas convicções a favor da população mais carente, Edylene Ferreira foi reeleita presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha.

Edylene Ferreira é uma jovem parlamentar comprometida com o bem público e com as causas da mulher e em momento nenhum compactuaria com comportamento agressivo, nem mesmo do seu companheiro, o qual fez os laços de matrimônio perante a lei de Deus. “Em momento nenhum agimos com agressão a qualquer indivíduo ou instituição, pois entendemos que o diálogo é o meio de extrema importância para melhoria da vida das cidadãs e cidadãos serrinhenses. Assim, com base na evidência dos fatos, reafirmo que continuarei fazendo indicações para melhorar a situação da educação de Serrinha e não me calarei com as denuncias mentirosas a meu respeito ou a respeito da minha família”. Afirma Edylene Ferreira.

Edylene Ferreira
Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário