“A reflexão faz parte da construção da boa política e a participação coletiva nos ajuda a pensar melhor o que fazer para melhorar a vida das pessoas. Vamos fazer a política do bem e esse evento é um exemplo disso”, afirmou Osni Cardoso (PT), prefeito de Serrinha, no Encontro com Lideranças, promovido no último sábado (14), pelo mandato do deputado estadual Gika Lopes.
Com a presença de representantes de aproximadamente 20 municípios, incluindo diversos territórios, o objetivo foi reunir lideranças das regiões de abrangência para ouvi-los e, assim, construir uma gestão forte e atuante. Além disso, foi construído um Conselho Político formado por representações territoriais que se reunirá ordinariamente, afim de definirem os rumos do mandato.
“A ideia é termos um grupo que traga demandas e reflita a realidade de cada município para atuarmos baseados na política territorial. Vamos estar sempre perto do povo e trabalhar para o povo. Esta é primeira de várias outras reuniões. Quero agradecer as contribuições. Todas muito valiosas. Agora é correr para colocá-las em prática,” disse Gika em seu pronunciamento.
O deputado também fez questão de reafirmar o compromisso com suas raízes: “Quero também deixar claro que nunca abandonarei minhas origens. Vocês continuarão tendo um contato direto comigo, sempre que precisarem. Sou desse jeito e nunca mudarei”.
Para Reginaldo Novaes, liderança de Jequié, três motivos lhe fazem crer que a gestão de Gika será um sucesso: “Primeiro porque ele sabe reconhecer os nossos valores e é um homem grato; segundo porque sabe escolher seus assessores, construindo uma equipe forte; terceiro e último por ter disposição e coragem. Com essas características, tenho certeza que Gika será um grande representante para todos nós”.
Presenças
Além de Osni Cardoso, outras autoridades prestigiaram o encontro, como o prefeito de Teofilândia, Adriano Araújo (PT); e os vereadores Daniel, de Itiúba; Isaias, de Teofilândia; Jorge Sérgio, de Biritinga; Malcon, de Serrinha; e Jaildo, de Ipirá.
Municípios presentes
Nenhum comentário:
Postar um comentário