domingo, 8 de fevereiro de 2015

Mototaxista é assassinado por passageiro na zona rural de Serrinha e tem moto levada pelo criminoso

O mototaxista, José Flávio dos Santos, de 44 anos, conhecido como Ninho que também era pedreiro foi encontrado morto na estrada do Povoado Morro do Fundo, zona rural de Serrinha, na manhã deste domingo (8).

A vítima foi assassinada a golpes de faca, nas costas, por uma pessoa ainda não identificada que, segundo informações, lhe acionou para fazer uma corrida de mototáxi na noite deste sábado.

Flávio residia na Rua Fluminense no Bairro da Santa, em Serrinha e fazia ponto próximo à panificadora Vipão que fica na Avenida Manoel Novais.

Ninho foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e teve sua moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha, ano e modelo 2009, placa policial JSA-8894, licença de Serrinha levada pelo assassino.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para ser necropsiado em Feira de Santana.

A Polícia Civil já investiga o caso para descobrir a autoria do crime e a família está transtornada com a violência em Serrinha e com a perda de um homem trabalhador que estava batalhando pelo sustento da família e pede que seja feita justiça.

A pochete com os documentos da vítima foi descartada pelo criminoso e encontrada por populares em frente à Igreja do Morro do Fundo.


Por Cival Anjos/Foto: Portal Clériston Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário