segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Jovem de 29 anos é morto a tiros e mulher é baleada em estrada de distrito de Araci


Um homem de 29 anos foi assassinado com cerca de 5 tiros e uma mulher foi baleada na noite deste domingo, 1º, por volta das 23h, em uma estrada que liga o distrito de Pedra Alta ao povoado de Caldeirão Novo, em Araci, município que fica a 35 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações da polícia, Edmilson Ferreira do Amor Divino, que residia no distrito de Tapuio, também em Araci, estava conduzindo a motocicleta Honda Today quando foi interceptado por dois homens em outra moto e atingido pelos disparos na cabeça e no tórax.

Uma mulher ainda não identificada, que estava na garupa da moto, foi baleada no braço esquerdo. Ela recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição (HMNSC).

Segundo a versão da mulher, em um determinado momento, eles perceberam que estavam sendo seguidos. Nas proximidades do povoado Caldeirão Grande, Edmilson e a mulher foram fechados por uma motocicleta Honda Broz, de cor preta. Dois homens desceram do veículo e, sem dizer uma palavra, deflagraram os tiros. A polícia não confirma a versão da vítima.

Como nada foi roubado e por causa da quantidade de tiros que Edmilson levou, a polícia acredita que ele tenha sido vítima de execução.

Após o crime, a Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha realizaram o trabalho de perícia e encaminharam o corpo para realização de necropsia em Feira de Santana. A Delegacia Territorial investiga o caso.



Do Portal CS

Nenhum comentário:

Postar um comentário