segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vítimas do acidente próximo a Juazeiro são de Santo Antônio Povoado da São Domingos; criança de 8 anos foi sepultada

vitimas-do-acidente-na-br-4
A esquerda a garotinha Deise Letícia que viajava de carona com a família. Ela foi sepultada no fim da tarde deste domingo. Ao lado direito no destaque a filha mais velha do casal Paula Regina que está hospitalizada e não corre risco de morte. Na foto principal Paulo Guloso como é conhecido está em coma, assim como seu filho Lucas Reinan, de sete anos e a mulher Angélica morreu na hora e será sepultada na manhã desta segunda-feira (5).
O Povoado de Santo Antônio no Município de São Domingos, no Território do Sisal, vive talvez o momento de maior comoção em toda sua história com a morte de duas pessoas, e outras três hospitalizadas em estado muito grave, pai e dois filhos. 

Todos ocupantes de um veículo Corsa que retornava da cidade de Petrolina, no Estado de Pernambuco, onde foram passar as festas de fim de ano e seguia para a cidade de Ourolândia onde residiam a trabalhavam, quando o veículo bateu de frente com um Gol que seguia no sentido Juazeiro. O acidente aconteceu por volta das 10h30 de sábado,03, na BR 407, próximo ao Povoado de Massaroca, uma pessoa do Gol morreu e outras ficaram feridas.
Letícia foi sepultada na tarde deste domingo, tanto o corpo dela quanto o de Angélica foram velados na mesma rua do povoado, Rua São Domingos.
Letícia foi sepultada na tarde deste domingo, tanto o corpo dela quanto o de Angélica foram velados na mesma rua do povoado, Rua São Domingos.
A primeira informação após o acidente, dava conta que havia morrido na hora mãe e filha, ou seja Angélica Matos, 36 anos, e a garotinha Deise Letícia, de 8, mas ao chegar no Povoado a equipe do Calila constatou que a menina era amiga da família, dos demais ocupantes do Corsa e estaria viajando naquele veículo porque havia uma vaga, e que além do Corsa outros quatro veículos viajavam numa espécie de comboio, inclusive os pais de Letícia, Leonardo e Niviane que praticamente viram a tragédia e acompanharam o resgate das vítimas. Niviane disse que alcançou a filha ainda com vida sendo socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Casal Paulo e Angélica em momento de felicidade.
Casal Paulo e Angélica em momento de felicidade.
No Corsa estavam Paulo Freitas, 39 anos, que segundo informações de familiares permanece em estado muito grave no Hospital de Traumas em Petrolina, bem como seu filho Lucas Reinan, de 7 anos, que também está em coma, a outra filha Paula Regina Matos, 18 anos, permanece hospitalizada mas segundo informações está fora de perigo. A mãe, Angélica que trabalhava como técnica de enfermagem em Ourolândia morreu na hora.

Segundo uma amiga da família conhecida por Jane, atualmente moram cerca de 60 pessoas na cidade de Ourolândia e fora para o trabalho em fábricas de mármore, e muitos deles foram passar as festas de fim de ano em Petrolina, eles não estavam vindo para Santo Antônio, lamentavelmente isso está ocorrendo porque foram trazidos para o sepultamento, mas a vida deles é lá em Ourolândia” afirmou a amiga.


Redação CN * fotos reprodução Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário