sábado, 6 de dezembro de 2014

Santaluz: Clientes usam rede social para protestar contra falta de dinheiro no Banco do Brasil

bancodobrasil
Cliente usou o facebook para protestar contra falta de dinheiro em banco | Foto: Reprodução/Facebook
Quem deixou para sacar dinheiro neste sábado (6), na agência do Banco do Brasil em Santaluz, se deu mal e corre o risco de passar o final de semana sem nenhum vintém no bolso, pela segunda vez consecutiva. Na manhã deste sábado, nos oito caixas eletrônicos da agência, os únicos serviços disponíveis eram transferências, extrato/saldo e depósitos. 
O fato, que já ocorreu em diversas oportunidades este ano, causa ainda maior impacto por se tratar de um sábado, dia de maior movimento no comércio local e momento em que milhares de pessoas procuram a agência para efetuar saques e realizar compras na feira livre. 
Incomodado, um cliente resolveu protestar em uma página no facebook.“Vergonha, vergonha > Banco do Brasil de Santa Luz, Ba pela segunda vez consecutiva nos fds fica sem dinheiro nos caixas eletrônico e população se dirigem a Valente para sacar dinheiro para fazerem sua feira… até quando isso Sr. Gerente”, afirmou o luzense, que ainda postou uma foto da agência. 
“Vim passar o final de semana com a minha família em Santaluz e, quando precisei realizar um saque, na noite desta sexta-feira, os caixas já estavam vazios. Retornei ao banco na manhã deste sábado, mas as máquinas continuavam sem dinheiro”, reclamou um cliente, que não quis se identificar. 
Assim como ocorreu no último final de semana, diversos luzenses tiveram que se deslocar, ainda neste sábado, para cidades vizinhas, a exemplo de Valente, para efetuar saques e procuraram novamente o Notícias de Santaluz para reclamar. No início desta semana, a nossa reportagem procurou a agência em busca de esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Em tempo, os clientes insatisfeitos podem reclamar através do telefone 0800 729 0722 (gratuito, para qualquer localidade).
Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário