sábado, 20 de dezembro de 2014

Bandeirense joga pelo empate na final do 7º Campeonato dos Enferrujados de Serrinha

No dia que completa três meses de competição chega ao fim o 7º Campeonato dos Enferrujados 2014 da Arena Pedrão no Alto da Bandeira, em Serrinha.

A competição que  teve início em 21 de setembro deste ano chega ao seu término neste domingo (21), com a decisão entre Bandeirense e Bahia, às 9h da manhã.

O Bandeirense dominou a fase de classificação absoluto ficando só a 8ª e 9ª rodadas na segunda colocação, porém com o mesmo número de pontos do Bahia que liderou estas duas rodadas por ter uma vitória a mais que seu concorrente.

Por ter sido o melhor time na fase de classificação e ter vencido o Vitória na semifinal, o BEC joga pela vantagem do empate neste domingo, no entanto, o pensamento do grupo e vencer para premiar a brilhante campanha e os seus torcedores.

O Vasco que marcou 22 gols decide o terceiro lugar com o Vitória e pode ampliar este número de gols marcados, mas para os jogadores do Bandeirense que marcou 19 e empata com o Vitória neste critério, ainda existe a esperança de superar o Vasco no número de gols marcados, mesmo respeitando o adversário.

Artilharia

Pedro Araújo do Vitória e Baiaco do Vasco marcaram 10 gols cada um no campeonato e neste jogo de disputa de 3º lugar têm a oportunidade de se isolarem na artilharia, mas logo atrás vem Reinaldo do Bandeirense que assinalou 7 e ainda sonha em superar os concorrentes nesta última partida e o grupo está imbuído em ajudá-lo, mesmo sabendo que a missão é difícil.

É esperando um grande público na Arena Pedrão na manhã deste domingo para prestigiar o evento.

Representando a prefeitura, patrocinadora da arbitragem do campeonato deverão está o prefeito, Osni Cardoso e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Malcon Greenhalgh. O jogador, Nadson confirmou que estará torcendo pelo seu pai que defende o Bandeirense.

A programação começará, às 7h, com uma partida entre a velha guarda do Campeonato dos Enferrujados, aqueles que começaram tudo que serão homenageados, às 8h tem a disputa do 3º e 4º lugares, entre Vasco e Vitória, às 9h tem a final entre Bandeirense e Bahia e logo a seguir tem o DJ do Forró animando tudo.

Bandeirense: 1 - Rizadinha, 2 - Tura, 3 - Luciano Vila Nova, 4 - Cival Anjos, 5 - Carlos PM (não está indo), 6 - Peba, 7 - Nem Sales, 8 - Paulino, 9 - Reinaldo, 10 - Guga Subaé, 11 - Zelito Oliveira e 12 - Manoel Paciência, que é dúvida para o jogo. Técnico: Fôin

Bahia: 1 - Dil, 2 - Pedro Santos (dúvida), 3 - Bia (dúvida), 4 - Zelitão, 5 - Varisco, 6 - Lulu (não está indo), 7 - Antonio Lobisomem, 8 - Edu, 9 - Valdir, 10 - Quinha, 11 - Dondonga e 12 - Marquinhos (dúvida). Técnico: Fio

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário