sábado, 29 de novembro de 2014

Sete garotos formados na base são relacionados para jogo do Bahia; Veja lista


Logo após o treino realizado na manhã deste sábado (29), no Fazendão, o técnico Charles Fabian divulgou os jogadores relacionados para o duelo com o Grêmio. A partida está agendada para este domingo (30), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

As novidades na lista são as presenças do zagueiro Robson e de Jacó, atacante da equipe sub-20 do tricolor. Sete jogadores formados nas divisões de base do Bahia foram relacionados pelo treinador.

Os laterais Railan, com um incômodo na coxa e Guilherme Santos, suspenso por cartão vermelho, são as baixas em relação ao úlitmo jogo.

Confira a lista completa:

Goleiros – Douglas Pires e Marcelo Lomba;
Laterais – Galhardo, Pará e Roniery;
Zagueiros – Adaílton, Lucas Fonseca, Robson e Titi
Volantes – Bruno Paulista, Fahel, Feijão e Rafael Miranda;
Meias – Lincoln e Rômulo;
Atacantes – Henrique, Jacó, Jeam, Rafinha e Wiliam Barbio.


Charles Fabian explica utilização de garotos da base em situação crítica

Em situação crítica, o técnico Charles Fabian tem recorrido aos jovens da divisão de base do Bahia. Nos treinos da semana que antecedem o jogo com o Grêmio, programado para o próximo domingo (30), às 18h30, na Arena Fonte Nova, o treinador utilizou diversos jogadores formados no Fazendão, dentre eles, Bruno Paulista, Rômulo e Jeam, para formar a equipe que encara o tricolor gaúcho.

Questionado se neste momento utilizará os atletas da base, o comandante destacou que pretende usar o que tem de melhor. "A gente vai utilizar aquilo que o Bahia tem a sua disposição seja da base ou do profissional. Independente de quem entre em campo, os atletas que vão jogar contra o Grêmio e contra o Coritiba, rebaixado ou não, vão ter a mesma postura, sendo da base ou do profissional. Se não tiver essa postura não pode jogar no Bahia.", disse.

Em relação à briga pela titularidade, Charles Fabian diz que este fator é positivo e não deve ser deixado de lado. "A vida do treinador é um eterno quebra-cabeça. Isso que os jogadores passam para a gente, os jogadores trabalham no dia-a-dia com o objetivo de quebrar a cabeça da gente para a gente formar a equipe. Porque tem onze jogadores titulares e sabem que essa situação de formação de equipe não pode se acomodar, até porque o pessoal da reserva nunca pode estar acomodado. Temos que ter sempre essa dor de cabeça para escalar uma equipe", encerrou.



Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário