O humorístico Pânico na Band exibiu, na noite deste domingo (2), uma reportagem em que o humorista “Alfinete” teria ido até a cidade de Araci, na região do sisal, mostrar como vive uma suposta família com onze filhos, dependentes do programa Bolsa Família, do governo federal.
O benefício gerou muita polêmica ao fim das eleições presidenciais deste ano e, segundo a reportagem do Pânico, dividiu o país ao meio, sendo odiado por uma parte da sociedade brasileira — concentrada na parte de baixo do país, onde se encontram os estados das regiões sul e sudeste — e exaltado por outra — formada pelos beneficiados, obviamente, que vivem nas regiões norte e nordeste.
A matéria, que seria uma sátira ao programa social, causou indignação entre moradores de Araci, que acusam a produção do Pânico na Band de ter usado atores para se passarem pelos supostos moradores. As imagens também não teriam sido gravadas em Araci, segundo os internautas. Confira abaixo a crítica publicada por um araciense em uma rede social e clique na imagem para assistir à reportagem exibida no Pânico na Band.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário