sexta-feira, 7 de novembro de 2014


O ‘CQC’ sofrerá em 2015 sua maior reformulação até hoje. De acordo com a coluna ‘Notícias da TV’, do ‘UOL’,  a Band vai dispensar pelo menos metade do atual elenco da atração.  

Dos sete repórteres que atualmente fazem parte do programa, apenas Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles foram chamados para negociar a permanência. Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat devem deixar o ‘CQC’. Já Naty Graciano tem contrato com a emissora por mais um ano, mas sua permanência no humorístico é incerta.  

A bancada do programa também terá mudanças. Dani Calabresa deixa o ‘CQC’ em dezembro, assim como Marcelo TasRumores dão conta de que a apresentadora pode ser substituída por Rafinha Bastos. Dan Stulbach é cotado para o posto de Tas, ao lado de Marco Luque. As mudanças acontecerão porque o programa vem sofrendo a pior crise de audiência desde a estreia, em 2008. 

Leia mais:

Segundo a coluna ‘Na Telinha’, do ‘UOL’, Dan Stulbach já teria fechado contrato com a Band. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o ator falou sobre a negociação. “Estou interessado em saber o que eles têm para oferecer. Há coisas para se discutir ainda. Não tenho problema nenhum em conversar, não tenho contrato com ninguém. Tenho apenas um pré-acordo com o canal GNT, que se manteria se fechássemos com a Band”, disse ele. Já Rafinha Bastos disse ao ‘F5’ que não foi convidado a voltar ao ‘CQC’: “Se o convite aparecer, preciso conversar com calma. Só sei que não deixo o ‘Agora É Tarde’. Até porque acabo de saber que o programa foi renovado para mais uma temporada”, disse o humorista.


Do Yahoo - Notas TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário