Em abril num programa de rádio, na fala, o prefeito disse que iria fechar o estádio para a reforma e logo voltaria a normalização. Há mais de 7 meses que o portal denunciou o descaso, mas a situação continua a mesma.
O estádio municipal da cidade de Araci (BA), 220 km da capital, Salvador, que parece mais uma capoeira para gado e outros animais continua a sua triste realidade de descaso e abandono.
Apesar de mais de mais de 07 (sete) meses que a atual gestão assumiu o comando do município, o único e principal estádio de futebol está totalmente abandonado.
Segundo informações, devido o descaso, vários instrumentos públicos que compõe o estádio foram desviados.
Devido o abandono pelo Poder Público municipal, as atividades esportivas como futebol são realizadas oficialmente pelos órgãos da prefeitura em um campo de várzea denominado Campo de Gal, que atualmente serve de lazer para os desportistas Aracienses.
O estádio foi reformado há pouco tempo, pouco mais de 03 (4) anos e pelo que se ver está abandonado pelo poder público municipal há vários meses.
O novo prefeito assumiu há exatamente 1 ano e 11 meses, mas o estado em que se encontra o único patrimônio público municipal oficial para a prática de futebol amador está em situação deplorável.
Segundo um jovem que fez sua denuncia em abril no site da cidade não mudou nada até agora, “Enquanto isso nós jovens estamos sem lazer, imagine ai se a secretaria de esporte tivesse promovido o campeonato araciense, nós estaríamos jogando e outros assistindo, mas como isso não acontece, sabe qual é o lazer?
Ficar em barzinho bebendo e alimentando vícios,” relatou o jovem. Seria bom se os Sites da Região vim a Araci, ver a real situação do mesmo principalmente na parte interna a situação e mais preocupante.
De acordo com um internauta, leitor do Portal Cival Anjos, o Estádio José Brígido agora serve apenas para pouso de Helicóptero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário