quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Carlos vence duelo particular contra Wallace e ajuda o Atlético-MG a se classificar para a final da Copa do Brasil

caceres_carlos_ae_joaogodinho
Carlos comemora, e Cáceres, lamenta: noite foi de festa atleticana | Foto: João Godinho / Ag. Estado
Em outra virada histórica, o Atlético Mineiro goleou o Flamengo por 4 a 1, nesta quarta-feira (5), e se classificou para a final da Copa do Brasil. O Flamengo abriu o placar aos 34 minutos após aproveitar um contra-ataque rápido. Everton avançou pela ponta esquerda, driblou dois marcadores e chutou cruzado na entrada da área.
A reação do Galo teve início com um gol do atacante luzense Carlos, que aproveitou um cruzamento de Douglas Santos e empatou a partida, aos 41 minutos da primeira etapa. O atlético retornou para o segundo tempo com mais pressão e ampliou o placar com gols de Maicosuel, Dátolo e Luan.
O Galo decidirá a competição contra o Cruzeiro, que eliminou o Santos na Vila Belmiro. As finais estão marcadas para os dias 12 e 26 de novembro, no Mineirão.
Luzense Carlos vence duelo particular contra o coiteense Wallace
O clássico válido pela semifinal da Copa do Brasil também marcou o encontro entre Carlos – que é natural de Santaluz – e Wallace – de Conceição do Coité. Além de marcar um dos gols que garantiram a classificação do Galo para a final da competição, o atacante luzense levou a melhor no duelo particular com o zagueiro flamenguista. O clima chegou a esquentar entre os dois no início da partida.
carloswalace
Carlos e Wallace se estranharam após lance polêmico, no início do jogo | Foto: Reprodução/Rede Globo
Aos 5 minutos, após cruzamento da direita, Carlos correu para alcançar a bola e caiu pedindo pênalti. Wallace não gostou e abriu a discussão, que foi encerrada após a intervenção do zagueiro Chicão. O árbitro assinalou apenas o escanteio.
Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário