Com o resultado das eleições deste domingo (5), que colocam a presidente Dilma na frente de Aécio e leva o pleito ao segundo turno, as declarações racistas nas redes sociais dispararam.
A petista ganhou com folga nos estados do Norte (50,52%) e Nordeste (59,58%), enquanto no Sul (36,32%), Sudeste (32,43%) e Centro Oeste (32,55%) teve votações menores que Aécio. “Esses nordestinos desgraçados parecem que não sabem que a culpa da falta de água é da lazarenta da Dilma”, escreveu um internauta. “Só aqueles nordestinos malditos que votam na Dilma nossa espero que nunca mais chova la seca pra sempre” (sic) e “A votação da Dilma no Nordeste mostra o quanto é importante para o PT a bolsa COME E DORME E FAZ FILHO dada aos nordestinos!”, disseram outros no twitter.
Com 99,96% das urnas apuradas, a presidente Dilma Rousseff (PT) venceu em quatro dos principais colégios eleitorais do país, inclusive a Bahia. A petista ganhou de Aécio Neves (PSDB) no estado com 61,42%. O tucano recebeu apenas 18,26% dos votos válidos.
Do Portal Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário