O preço da gasolina vai mesmo aumentar ainda este ano. E a confirmação é do próprio ministro da Fazenda, Guido Mantega. Em entrevista ao portal G1, ele disse que o reajuste vai ocorrer como em outros anos e que não cabe a ele decidir isso. Mantega admitiu que setor de combustíveis foi “privilegiado”, pois os preços foram reajustados mais vezes do que outros segmentos da economia.
Guido Mantega é presidente do Conselho de Administração da Petrobras e lembrou que os reajustes costumam ocorrer apenas uma vez ao ano. Mas, que, em 2013, o valor cobrado do consumidor pela gasolina aumentou duas vezes ao longo do ano – 6,6% em janeiro e depois 4% em novembro.
Apesar de confirmar o aumento, o ministro não abordou valores. “Quem resolve o preço da gasolina é a Petrobras”, afirmou. De acordo com ele, o governo optou por um superávit primário menor e priorizou investimentos e as áreas de Saúde e Educação.
Redação Notícias de Santaluz
Bom noite
ResponderExcluirUm salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.
SALMO 1
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Abraços
Jesus Te Ama!