quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Carpinteiro Barroquense é encontrado morto por amigo ao retornar do trabalho

José Milton Queiroz de Oliveira, 34 anos, carpinteiro, conhecido como Galego, foi encontrado morto por um amigo no início da noite de ontem, as causas da morte ainda são desconhecidas.



Segundo o barroquense conhecido como Zinho, José Milton teria saído de Jabaquara, bairro onde morava em São Paulo Capital para passar o final de semana no Grajaú na casa do conterrâneo e amigo Popo Araújo, popular Nego, como era de costume. Ontem quando Nego estava saído para o trabalho, José Nilton falou que estava com falta de ar, mas disse que o amigo poderia ir tranquilo trabalhar que ele procuraria um hospital.

No final da tarde, Nego retornou do trabalho e precisou pular o muro para entrar na casa, pois o amigo não atendia aos chamados, logo encontrou José Milton já sem vida.

O corpo encontra-se no IML e deverá ser liberado até as 18 horas de hoje. Um irmão acompanhará o corpo no traslado para Barrocas onde deverá ser sepultado.

“É um momento difícil pra gente, somos amigos de infância, ninguém esperava acontecer isso com ele” lamentou Zinho que falou por telefone com nossa equipe.


@ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário