sábado, 27 de setembro de 2014

Radialista sugere que eleitor pedinte seja preso

O radialista serrinhense, Manoel Damaceno, de 57 anos, que apresenta o Programa BR Brasil, nas tardes dos sábados, na rádio Continental AM de Serrinha deu uma sugestão importante para acabar com a compra de voto no país.

Para Damaceno, como é conhecido no meio radiofônico deveria ser criada uma lei para prender todo eleitor que peça algo para os candidatos no período eleitoral.

Segundo ele, assim como filmam, fotografam e arrolam testemunhas contra os candidatos para comprovar o ato corruptível deveria fazer o mesmo com os eleitores, pois são eles quem financiam toda a corrupção do Brasil.

Ele ainda frisou que se não houvesse usuário de droga não teria o traficante e que da mesma forma é a relação eleitor e candidato.

De acordo com Damaceno, os candidatos de Serrinha não estão tendo sossego nesta campanha, com tanta gente pedindo as coisas. Pedem desde pagar contas de água e luz a bloco, cimento e areia.

Por Cival Anjos


2 comentários:

  1. Você está certo mas os candidatos incluindo você foi quem deixou o povo de Serrinha mal acostumado fazendo doações no periódo eleitoral e no penúltimo dia ou seja no sábado a noite que antecede as eleições os candidatos de Serrinha não dormem ficam distribuindo dinheiro de porta em porta

    ResponderExcluir
  2. Compra de votos é crime.

    ResponderExcluir