quarta-feira, 28 de maio de 2014

Serrinha: Familiares de mulher assassinada com 12 facadas organizam manifestação antes de julgamento


Está marcado para está quinta-feira (29), às 8h, o julgamento do acusado pela morte da dona de casa Maria de Lurdes Mota Junqueira. A mulher foi assassinada no dia 29 de dezembro de 2012 em sua própria residência, enquanto dormia com os filhos, na Rua Palmeira, no bairro da Santa, em Serrinha (relembre o caso).

Na época, a Polícia Civil, afirmou que o crime teria sido motivado pelo ciúme doentio do ex-companheiro de Maria de Lurdes, Rudney da Silva Ramos, de 40 anos, com quem a vítima tinha três filhos de 14, 9 e 5 anos, sendo que um deles com necessidades especiais.

De acordo com a polícia, o acusado, que foi preso três dias após o crime, matou a ex-companheira com cerca de doze golpes de faca na frente dos filhos. Vizinhos chegaram a ouvir os gritos de socorro de Maria, mas não conseguiram impedir o crime, porque o criminoso havia trancado todos os portões da casa.

A Polícia explicou que a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência por causa das agressões que sofria.

Agora a família da vítima está convocando toda a comunidade serrinhense para uma manifestação em frente ao Fórum Luiz Viana Filho, a partir das 7h desta quinta (29). O grupo se reunirá com faixas e camisetas pedindo por justiça.

“Ele destruiu a vida dela [Maria de Lurdes], a vida de toda a família e principalmente dos filhos que ficaram órfãos. Nós queremos que ele seja condenado e pague na cadeia pelo crime que cometeu”, disseram os familiares de Maria de Lurdes. 


Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário