quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mulher conta friamente como matou o irmão esfaqueado e dá risada

Josemeia Machado Mendonça esfaqueou Jorgevaldo Machado Mendonça, de 32 anos, no peito.
Josemeia Machado Mendonça esfaqueou Jorgevaldo Machado Mendonça, de 32 anos, no peito.

Uma mulher foi autuada em flagrante acusada de matar o próprio irmão na Ilha de Vera Cruz, RMS (região metropolitana de Salvador). Josemeia Machado Mendonça esfaqueou Jorgevaldo Machado Mendonça, de 32 anos, no peito. De acordo com a acusada, o crime ocorreu após uma discussão.

— A gente discutiu, eu peguei a faca e furei ele.


Josemeia contou que o irmão a ofendeu por causa de um processo que ela estava respondendo por furto: o homem a chamou de “ladrona”. Após brigarem, ele saiu e a mulher o seguiu até a praça principal com uma faca de serra e desferiu o golpe. A mulher disse que pensou que tinha atingido o pulso ou o braço do irmão, mas a arma branca atingiu o peito da vítima.

Ao contar sobre o crime, a mulher falou friamente como tudo aconteceu e ainda deu risada.

Mesmo esfaqueado, o homem pediu desculpa e perdão para a acusada antes de morrer. A mulher afirmou que só percebeu que o irmão tinha morrido quando o filho, de 12 anos, falou que o tio estava morto. A acusada fugiu em seguida e depois se apresentou à polícia.

A mulher disse que sente remorso e que viu a mãe após o crime, mas a genitora não falou com ela. Josemeia foi encaminhada para o presídio feminino em Salvador.


Redação: CN*Informação: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário