quinta-feira, 13 de março de 2014

Quadrilha suspeita de assalto a banco é presa em Esplanada será apresentada a SSP-BA

quadrilha-ala
Uma quadrilha suspeita de assaltar bancos foi presa pela CIPE Litoral Norte na cidade de Esplanada na última quarta-feira,12, e depois de passar pela Delegacia de Alagoinhas foi levada para Salvador onde será apresentada na Secretaria de Segurança Pública da Bahia nesta quinta-feira.


Segundo o site Aragão Noticias a ação da Policia teve inicio na  noite de terça feira, quando a CIPE Litoral Norte recebeu uma informação de que um veículo, teria sido tomado de assalto na cidade de Esplanada, e que os meliantes teriam seguido para o Conde. De imediato uma equipe ao comando do Major Marco Aurélio seguiu em perseguição, e na região de Altamira, o veículo usado pelos bandidos capotou . Ali houve uma troca de tiros, e três indivíduos foram detidos.

policia civil- foto
As investigações prosseguiram, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, e em um sitio na localidade de Rio de Pedras outros três elementos foram detidos, e uma mulher que é esposa de um deles, que segundo a Polícia também faz parte da quadrilha. Naquele ínterim chegava ao sitio, mais dois homens que estavam numa moto que iriam se juntar ao bando, onde foi dada voz de prisão. Ainda seguindo a linha investigatória, na cidade de Esplanada próximo do Cristo, foi detido os dois lideres da quadrilha o “Coroa” que é de São Paulo, e “Peu” que é da cidade de Esplanada, juntamente com um dos comparsas que estava ferido nas nádegas e uma técnica de enfermagem que cuidava dele.


Já nesta madrugada,13, na cidade de Feira de Santana, um outro elemento, foi detido na rodoviária, onde trazia na bagagem, mais armas e explosivos. Ele saiu de Guarulhos-SP e iria descer em Esplanada.Informações dão conta que a maioria dos bandidos são de Guarujá.
De acordo com a polícia, esta quadrilha é responsável pela explosão do caixa eletrônico no Sitio do Conde, fato ocorrido em dezembro do ano passado. 

Redação CN * informações Aragão Noticias e Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário