sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Policia civil e militar elucidam latrocínio e acusados são presos

Geruzo-de-Jesus-e-Joedson-Vieira_500x300
O caso do assassinato do casal Raimundo Ribeiro da Silva, 45 anos e Marizete Carneiro Silva, 49, ocorrido na madrugada de segunda-feira, 03, ainda não foi completamente elucidado por está foragido o autor dos disparos e acusado pelos comparsas de fugir com o dinheiro.
 

Esta informação, segundo a polícia, foi após a prisão de Cassiano de Oliveira Gomes, 18 anos, residente no Bairro da Pampulha que acusou Geruzo de Jesus Germano, 19 anos, conhecido por Nem de Bia e posteriormente, após o ouvir seus depoimentos, chegou-se a Joedson Vieira de Oliveira, 19, “Naná”, preso na manhã de sexta-feira, 07, no bairro da Jaqueira.  

A polícia já tem o nome do autor dos disparos, porém mantém sigilo para não atrapalhar as investigações. Os presos contaram que o homem que disparou contra o casal, chamou Raimundo Ribeiro pelo nome, demonstrando muita intimidade e ao perceber que o comerciante abriu a porta, disparou contra ele. Com o barulho dos tiros, Marizete Carneiro veio em direção ao marido, sendo alvejada fatalmente. O duplo homicídio aconteceu na Rua Afonso Pena.

Os presos foram ouvidos na tarde de sexta-feira na coordenadoria da polícia civil, em Serrinha e encaminhados para a Delegacia de polícia daquela cidade por medida de segurança, pois o crime causou uma grande comoção social, não apenas em Conceição do Coité, mas em todo estado, sendo mobilizado inclusive o secretária de Segurança Pública, Mauricio Barbosa.

Geruzo de Jesus conhecia o costume do comerciante, pois trabalhava como descarregador de frutas na área do Centro de Abastecimento e supostamente teria convidado os outros parceiros, fato não confirmado. O delegado João Farias contou a imprensa que já tem o nome e a fotografia da terceira pessoa, “é uma questão de tempo para prendermos”, concluiu.

Relembre o caso:


 Redação CN*Fotos: IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário