quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Hugo Aparecido do Botafogo é o primeiro técnico a cair no Baianão

Hugo Aparecido se reuniu com o grupo no centro do gramado
O clima foi de revolta na reapresentação do Botafogo, no estádio Mariano Santana, em Serrinha, na tarde desta quinta-feira (16). O motivo foi o gol do Juazeiro no empate por 1x1 nesta quarta-feira, no estádio Adalto Morais.

Segundo os jogadores, a bola não entrou. Para o zagueiro João Paulo que evitou o gol, a bola não entrou e estes erros acabam prejudicando, diretamente a equipe.

Para todos, também teve um gol anulado na partida de domingo diante da Juazeirense. Com estes 2 erros, o botafogo deixou de conquistar 4 pontos importantes e a 6ª colocação na tabela de classificação do Baianão 2014 foi determinante para a demissão do treinador, Hugo Aparecido que se despediu do grupo na tarde desta quinta-feira.

Hugo se reuniu com o grupo no centro do gramado  para se despedir dos atletas que treinou nos últimos dias.

O Mais Simpático joga no estádio Roberto Santos "Pituaçu", neste sábado, às 17h, contra o Jacuipense e necessita da vitória para fugir desta zona incômoda onde tem apenas 1 ponto ganho.

Laelson Lopes é o novo treinador

Para o lugar de Hugo Aparecido foi contratado Laelson Lopes que acumula passagens pelo Galícia, divisões de base de Bahia e Vitória e futebol sergipano.

O novo treinador chega a Serrinha na manhã desta sexta-feira e já começa o trabalho com o grupo para o jogo deste sábado.

Para o presidente do clube, Adalberto Lopes, o time precisa de um choque de qualidade para reverter a situação e evitar uma queda para segunda divisão e ainda sonha em uma classificação.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário