quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mais três pessoas são mortas no feriado de Natal em Serrinha e média sobe para 3 por mês

Pituca e Dão morreram no confronto 
Por volta das 09:00h da manhã desta quarta-feira (25), mais três elementos foram mortos em troca de tiros com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e a 1ª Companhia do Bairro Cidade Nova, do 16º Batalhão/Serrinha.

Os três são conhecidos como: “Adriel Pereira de Lima, de 22 anos, vulgo “Dão”, Lucas Bispo Pinheiro, 22, o “Pituca”, e Loadson Santos da Silva, 27, o “Loly”,  que foram alvejados pela PM no Bairro da Cidade Nova, próximo ao campo do Sukatão. Eles não resistiram aos ferimentos vindo a óbito na emergência do Hospital Municipal de Serrinha (HMS). Os outros acusados conseguiram fugir.

Com os elementos foram apreendidos 01 (uma) submetralhadora com dois carregadores, 03 (três) revólveres municiados, uma grande quantidade de maconha, bem como uma moto que, segundo denuncias anônimas foi utilizada para a prática do homicídio da vítima chamada Adriano Viana que foi morta na noite desta terça-feira. 

Vale salientar que esta operação teve o início desde os primeiros homicídios ocorridos nesta semana na cidade de Serrinha, bem como o elemento alvejado conhecido por Dão é presidiário e estava posto em liberdade através do indulto de natal, o Pituka era ex-presidiário, todos presos por diversos crimes.

Com os mortos desta quarta-feira sobe para 36 o número de assassinados em Serrinha no ano sangrento de 2013, com uma média de 3 homicídios por mês.

Isto vale uma reflexão por parte da atual administração e do governo do estado, pois Serrinha tem menos de 80 mil habitantes e esta se torna uma média altíssima.


Do Blog Ferraz e o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário