terça-feira, 1 de outubro de 2013

Jogadores de Santa Bárbara não permitem cobrança de pênalti

As seleções de Água Fria e Santa Bárbara jogaram na tarde deste domingo pelo campeonato Consisal. O placar do jogo estava 3x2 Santa Bárbara quando no segundo tempo o árbitro marcou uma penalidade em favor de Água Fria...

... Pensou que a cobrança aconteceu? Que nada! Segundo informações de Badaró, membro da comissão de Água Fria, os atletas de Santa Bárbara, inclusive o goleiro, recuaram para uma determinada área do campo e não permitiram que a cobrança fosse executada.

Como havia possibilidade de gol e o time adversário não permitiu que a cobrança fosse efetuada pode ser punido de acordo com o CBJD, pois caso Água Fria fizesse o gol a partida poderia terminar empatada.

Porém, segundo o que foi relatado na súmula pelo árbitro, o tumulto foi iniciado pelos torcedores de Água Fria. Desta forma já muda todo o rumo do julgamento.

Este é mais um abacaxi para a organização da competição descascar, além dos WO que vem acontecendo e tirando a seriedade e o brilho do campeonato.

Quem tomar WO na competição ficará 2 anos suspensos. Se forem os jogadores que se recusem a ir para o jogo a direção da seleção pode justificar relatando o ocorrido que o município pode não ser punido e sim os atletas.

Por Cival Anjos

Um comentário:

  1. como vc escreve ais coisa sem saber o que a conteseu o oganisador da selecão de agua fria bate no bandeira eameasa o abitro e vc queria que santa barbara jogase como se nem o juis tava protejido imajine a jente e faltava 5 minuto para acabar o jogo

    ResponderExcluir