terça-feira, 20 de agosto de 2013

Santa Bárbara: Capotamento deixa um morto e dois feridos na BR-116


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no capotamento de um caminhão, placa NVI-6290, licença de Itabaianinha/SE, na BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara.

Segundo informações levantadas pelo Portal Clériston Silva – PCS – junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão Adriano da Cruz Oliveira, de 31 anos, bateu no fundo de um Celta, placa JPM-7558, licença de Serrinha, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.



O acidente aconteceu por volta das 12h30m desta terça-feira (20). O motorista e um passageiro, que até o momento não foi identificado, ficaram presos debaixo do caminhão e foram resgatados depois de uma hora de trabalho pelo Corpo de Bombeiros. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Santa Bárbara. Apesar da gravidade do acidente, eles não correm risco de morte.

O terceiro ocupante do caminhão, que também não foi identificado, não resistiu e morreu preso às ferragens. A polícia informou que as vítimas são da cidade de Cardeal da Silva, na região nordeste da Bahia, e retornavam de Serrinha quando se envolveram no acidente. “Segundo o motorista, eles trouxeram uma carga de bloco para Serrinha e já estavam retornando para a cidade de origem”, comentou um patrulheiro da PRF.

Os ocupantes do Celta não se feriram. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Santa Bárbara. 


Caminhão bateu no fundo de um Celta e caiu na ribanceira

Acidente aconteceu na BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara
Motorista Adriano da Cruz ficou preso às ferragens
Motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Passageiro também foi resgatado com vida e levado para o hospital
Vítima ainda não identificada não resistiu e morreu no local
Caminhão caiu em uma ribanceira de 15 metros, aproximadamente
Caminhão retornava de Serrinha para Cardeal da Silva
Os feridos não correm risco de morte

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário