quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vários arrombamentos registrados nesta terça-feira em Ichu


Realmente a bruxa esteve solta durante a madrugada desta terça-feira, dia 23,  quando bandidos fizeram um verdadeiro arrastão em vários locais da sede do município de Ichu passando também pela fazenda Cedro.

Inicialmente os meliantes estiveram na residência do jovem Gildegard situada na fazenda Cedro que fica próximo ao perímetro urbano de Ichu e tentaram invadir a sua residência pelo telhado.

Como ele estava em casa e percebeu toda movimentação os bandidos saíram correndo e ainda atiraram uma pedra no basculante do banheiro atingindo também uma pia. A Polícia Militar foi chamada e fez diligência na área, mas não conseguiu prender os marginais.

Na manhã desta terça-feira, quando uma funcionária chegou para abrir o JC Mercadinho que fica na Av. Joaquim Lázaro Carneiro, verificou que a porta do fundo havia sido arrombada e que estava bagunçado.

João Carlos que é proprietário do estabelecimento foi comunicado do fato e ao chegar percebeu que haviam levado um Notebook da marca Positivo e aproximadamente R$ 50,00 em moedas.

Logo depois a Polícia recebeu a informação de que a Lanchonete Ponto Central que fica ao lado da Igreja Matriz foi alvo dos meliantes que entraram pela porta do fundo. Neste comércio eles não levaram nada, mas tomaram guaraná e deixaram tudo revirado.

Para piorar a situação um novo arrombamento chegou ao conhecimento da Polícia. Desta feita foi na sala onde funcionava a Vara Cível no prédio do antigo fórum.  Nesta sala não tinha equipamentos eletrônicos, mas o rastro de destruição ficou no telhado e também no forro.

Mesmo Ichu não sendo mais comarca e o fórum estar desativado, no local ainda funcionam os Cartórios Extrajudiciais.


Um dos funcionários disse que por acaso resolveu abrir a sala e tomou um tremendo susto ao encontrá-la naquela situação. Ele relatou ainda que nada foi roubado do local.

Vale ressaltar que a queixa foi registrada na Polícia Civil e as investigações já iniciaram.


Por: André Luiz - AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário