sábado, 8 de junho de 2013

Filha de pastor evangélico é morta a tiros depois de participar de paredão

filha de pastor
Após uma discussão ocorrida na noite passada (7), em festa na localidade de Tapera, zona rural de São Gonçalo dos Campos, duas adolescentes foram baleadas e  uma jovem morta a tiros.


De acordo com ocorrência policial, Taiane Coelho Magalhães, 19 anos, que morava na Rua L no conjunto Feira X, em Feira de Santana faleceu na policlínica do bairro do Tomba.

A vítima foi baleada várias vezes no tórax e coxa como também; Raissa Moreira da Silva, 14 anos e Marcell Leão Santos, 15, socorridas imediatamente para o Hospital Estadual da Criança em virtudes dos disparos sofridos por homens desconhecidos.

Segundo testemunhas, as jovens saíram da festa e pegaram um carona na carroceria do veiculo Fiat Strada de cor vermelha, placa policial JSD-7165.

No trajeto para a residência, o veículo foi parado por homens de moto que abriram fogo contra Taiane e suas amigas.

As informações iniciais que uma briga generalizada ocorrida em um paredão pode ter relação com o homicídio ocorrido, informou uma testemunhas para os agentes da polícia civil.

A vítima fatal desde bárbaro crime é filha do pastor evangélico, Natalício Ramos Magalhães.O religioso pertence a Igreja Assembleia de Deus, região da Pedra do Descanso em Feira .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto as investigações seguem sob o comando da delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia territorial.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda

Matéria extraída do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário